quarta-feira, 21 de novembro de 2007

Newsss pt 2




Voltamos trazendo notícias recentes do nosso Killswitch Engage:

Howard quer voltar com o Blood Has Been Shed

Enquanto o KSE se prepara para a turnê com o Lamb of God, o vocalista Howard Jones falou com a MetalFile seu desejo de trabalhar novamente com o Blood Has Been Shed, sua antiga banda, antes de assumir os vocais de Jesse Leach no KSE em 2002.

"Nós provavelmente faremos algo denovo." diz ele. "Continua o Justin Foley (bateria), Corey Unger (guitarrista), John Lynch (baixista), e eu, e nós provavelmente gravaremos algo denovo."

Guitar Hero alavanca vendas do KSE

O KSE lidera o ranking de venda de CDS de todas as bandas que têm música no Guitar Hero 3 (incluindo Disturbed e Metallica). A música do KSE no jogo é "My Curse" do álbum "As Daylight Dies"

Entrevista de Justin ao SunJournal

O baterista Justin Foley foi recentemente entrevistado pelo jornal SunJournal, aqui vai as principais perguntas e respostas da entrevista:

SJ: Como seus fans se parecem?
Justin: A maioria eu poderia dizer que são adolescentes enraivecidos. Não sei. Nós fizemos algumas turnês ultimamente onde as crianças não pareciam tão enraivecidas. Mas a maioria são mais novos que nós.

SJ: Eles são é? e vocês?
Justin: Não muito. Nós somos muito bobos. Realmente, a música é pesada e alta, mas não há nada ruim no que agente está fazendo. Nós só estamos nos divertindo.

SJ: Algum ritual antes do show?
Justin: Nem tanto. Eu me aqueço um pouco. Todos bebem bastante. Mas eu espero pra beber mais tarde. Mas a bebida é o ritual. Normalmente whisky, as vezes vodka. Depende.

SJ: Você gosta de fazer turnê?
Justin: Bem, é... é uma merda ficar longe de casa, mas continua sendo divertido. É legal ver lugares novos, principalmente.

SJ: Objetivos à longo prazo?
Justin: Axo que nenhum de nós pensava que isso pudesse acontecer, nós estamos dando o melhor que pudemos. Nós realmente não pensamos muito à frente. Nós provavelmente faremos turnê no verão e faremos outro álbum depois disso. É tudo muito estranho, pode acabar muito rápido.

SJ: Qual de suas letras significa algo para você e por que? "(a pergunta deve estar errada porque a resposta não diz respeito à essa pergunta, mas vale apena ler)"
Justin: Eu realmente não sei. Não sei o que acontece com ele lá em cima (risos). Eu tento desligar ele. Axo que o que significa mais pra mim é a espontaneidade do nosso guitarrista Adam, que sempre fala em fazer coisas horríveis com as meninas mais novas na platéia. É muito engraçado, porque você não consegue levar ele a sério. Você não consegue.

Se quiser ver a entrevista completa (em inglês) clique Aqui


"The End Of Heartache" vai a Ouro

O KSE recebeu sua primeira certificação de ouro RIAA pelo álbum The End of Heartache, lançado em 2004. A banda recebeu o prêmio em 7 de novembro no escritório da Roadrunner em Nova York.

Entrevista de Adam em áudio

O blog Headbanger conduziu uma entrevista bem humorada com o guitarrista Adam D. Durante 30 minutos, Adam falou sobre o efeito laxativo do café, o problema das costas, sua carreira paralela de produtor, e como o próximo álbum do Killswitch deve apresentar as músicas mais rápidas que eles já tocaram. "(O_O)"

Download da MP3


1 comentários:

Anônimo disse...

HOWARD NÃO FAZ ISSO!!!! KILLSWITCH ENGAGE TA QUASE NO TOPO SE VC DEIXA ELE VOLTA PARA BAIXO!!!!

SE HOWARD FIZER ISSO, KILLSWITCH ENGAGE NUNCA MAIS SERÁ O MESMO!!!!!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More