quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Mensagem de Jesse Leach

Olá galera, hoje trago a vocês a tradução completa da mensagem deixada pelo Jesse Leach no site oficial do Times of Grace, agradecendo a todos pelo apoio a banda:


"Nós estamos três semanas em nossa primeira turnê pelos EUA com uma semana restante. Tanto quanto eu sinto falta da minha família, há um grande sentimento dentro de mim que não quer que isso acabe.

Eu sinto que uma irmandade se formou entre banda e a equipe, que é diferente de tudo que eu já tenha experienciado em turnê. Há momentos que eu dou uma olhada nesses seres humanos com qualidades e sinto orgulho e honra. Eu irei sentir falta de todos eles quando nos separarmos em uma semana. As risadas não param e estar em um lugar novo todos os dias me deixou enfeitiçado.

Os shows estão sendo incríveis, todas as pessoas que vieram deram muito apoio e entusiasmo. É difícil dizer em palavras como me sinto ao ouvir as pessoas cantando letras que foram escritas num momento de desespero e escuridão. Palavras que foram dolorosas de escrever e  de ler, e agora são terapêuticas e de limpeza. Todas as pessoas que eu encontrei aqui me deram muito para eu carregar comigo. Eu descobri que tirar um tempo para interagir com os fãs têm sido uma completa experiência. Todos os tipos de palavras, abraços e apertos de mãos enchem-me com propósito e humildade. Eu sou grato por aqueles que tiraram um tempo para compartilhar sua história e como esse álbum os afetou. Eu considero um privilégio ser capaz de estar aqui fazendo o que eu amo e tirar um tempo todo dia para agradecer. Quando eu levanto do beliche e começo meu dia, eu lembro do tempo que eu batia no relógio e trabalhava 8-9 horas por dia e sorria.

Eu sentia a necessidade de tirar um tempo para agradecer a todos que tem apoiado o Times of Grace, compraram o CD e foram num show. É incrível as pessoas dirigirem grandes distâncias para ver esses shows! Muito obrigado pela ótima equipe, Alan (merchandise - mercadorias), Josh (gerente de palco), Kyle (gerente de turnê) e nosso motorista de ônibus Rusty. Muito obrigado pela banda oficial; Joel (guitarra), Daniel (baixo e vocais), Dan (bateria) e claro Adam D (guitarra, vocais e gênio).

Para todos vocês que vieram nesses shows  um Muito, Muito Obrigado de toda a equipe do Times of Grace, sem vocês nós não seríamos capazes de fazer isso!!!! Nós estamos fazendo tudo o que podemos para sair e tocar na frente de todos vocês ao redor do mundo, tudo devido ao tempo e a vontade de Deus. OBRIGADO a todos!!"

-Jesse D Leach

Comentário: É isso ai galera, gostei muito da mensagem do Jesse, principalmente porque nos deixa a esperença de que um dia poderemos os ver desembarcando por aqui! Quem gostou comente!!

0 comentários:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More